Nossa forma de pesquisa mudou!
Nossa forma de pesquisa mudou!

Nossa forma de pesquisa mudou!

Você sabe como funciona a Pesquisa NPS?

Essa sigla significa Net Promoter Score (Nota de Recomendação). Nesse novo método de pesquisa, é avaliado o grau de satisfação e recomendação do serviço, e ele permite também conhecer um pouco melhor a experiência do cliente.

Pensando na melhoria dos nossos serviços e em oferecer ao nosso cliente o serviço que ele deseja, o Sempre Vida passou a realizar pesquisas de satisfação nos moldes do NPS! Assim, ao ser atendido em uma de nossas unidades, o beneficiário poderá responder a pesquisa, atribuir uma nota de 1 a 10 ao atendimento realizado e avaliar cada um dos profissionais que o atenderam com um “gostei” ou “não gostei”. As notas de avaliação são classificadas da seguinte forma: entre 9 e 10: satisfeito; entre 7 e 8: neutro; e entre 1 e 6: insatisfeito.

Na mesma pesquisa também terão a oportunidade de descrever como foi a sua experiência, indicando o que mais gostou ou não gostou, efetuando elogios ou pontuações de melhorias!

Para responder a pesquisa de satisfação basta, após o atendimento, efetuar a leitura do QR Code disponível no display das mesas de atendimento. Outras duas opções para participar desta pesquisa de avaliação dos nossos atendimentos são: link por SMS ou E-mail. Ambos serão enviados no dia seguinte ao atendimento!

Os resultados da pesquisa trarão insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços da operadora de planos de saúde Sempre Vida.